Pousada de Bragança

VISTA INIGUALÁVEL E MOMENTOS DE DESCONTRAÇÃO

A pousada de Bragança representa um empreendimento único na região, projetado pelo arquiteto José Carlos Loureiro, nos finais dos anos 50, numa simbiose com a natureza e com a paisagem urbana, “abrindo-se nos seus espaços mais importantes à esplendorosa paisagem do Castelo e sua envolvente” (1)

Usufrua de momentos de descontração na nossa magnífica piscina e jardins, e nas épocas invernais sugerimos o apreciar de um bom vinho da região no acolhimento e conforto da sala climatizada com lareira.

Complete a sua experiência e tenha nas suas prioridades o restaurante G. Com dois Garfos de Ouro, é uma referência à gastronomia da cozinha contemporânea Portuguesa.

A região transmontana, terra de gentes acolhedoras, proporciona diversas actividades a nível cultural, paisagístico, de lazer e desporto (aconselhamos consulta prévia). Durante a sua estadia poderá optar por visitas ao castelo de Bragança, museus, igrejas, teatro e também às paisagens naturais deslumbrantes como as do parque Natural de Montesinho.

O comércio tradicional está também bem patente na cidade, com pequenas lojas com uma identidade própria e um atendimento nostalgicamente acolhedor e personalizado, deixando transparecer aos visitantes as vivências do dia a dia dos brigantinos.

Bragança é uma cidade com um ritmo descontraído, meses de sol sem fim, excelente gastronomia e com o projeto cultural vincado por tradições seculares.

(1) J. Carlos Loureiro, A Pousada de S. Bartolomeu em Bragança, in J. Carlos Loureiro Arquitecto, Caleidoscópio – Edição e Artes Gráficas S.A.- Casal de Cambra, 2012.

Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a nossa utilização de cookies. política de privacidade

Strict Standards: Non-static method App_Util::is_old_browser() should not be called statically in /home/geadas/public_html/shop_3/basefunc/runtime.func.php on line 53